terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hooligans e União em vantagem


União e Hooligans estão perto de decidir o Campeonato Municipal de Futebol 2009. Com os resultados de sábado, as duas equipes têm a vantagem do empate na segunda rodada das semifinais, que acontece dia 22, no União.
Dono da melhor campanha na fase classificatória, o Brascol viu o Hooligans reveter sua vantagem. O único gol do jogo foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo, por Luizinho. Com a vitória de 1 a 0, agora é o Hooligans que joga pelo empate. O Brascol precisa vencer no próximo sábado.
Na outra partida, Balança Rede e União ficaram no 1 a 1. Apesar de tomar a iniciativa, o atual bicampeão foi surpreendido pelo adversário. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Mauro recebeu na esquerda e da entrada da grande área acertou um lindo chute colocado, fazendo 1 a 0 Balança Rede. O empate do União só aconteceu aos 35 minutos da etapa final, com o meia Mattheus. Além dos artilheiros, quem também brilhou durante o jogo foi o goleiro Arizona, com pelo menos duas grandes defesas na etapa inicial.
No próximo sábado, novo empate garante o União na decisão. O Balança Rede precisa da vitória. A rodada que definirá os finalistas será no Parque Antártica, com União x Balança Rede às 13h30 e Brascol x Hooligans às 15h30.

Express Loucura 2009


Sábado, na Sociedade Atiradores, foi realizada mais uma edição da Express Loucura, a mais badalada festa a fantasia do Vale do Sinos.O tema era Uma Noite Indiana e a festa reuniu grande público. A estimativa dos organizadores é de que mais de 1.800 pessoas tenham prestigiado a festa. “Estava muito legal. O tempo colaborou. Realmente foi um sucesso”, diz Márcia Capella. As melhores fantasias foram premiadas. O 1º lugar levou 1.000 reais em curso profissionalizante na Unialcance, o 2º 150 reais e o 3º 100. Houve premiação surpresa para 4º, 5º, 6º e 7º colocados.
MELHORES FANTASIAS
1º lugar - Fred Mercury Prateado
2º lugar - Charles Chaplin
3º lugar - Gripe Suína
4º lugar - As Meninas da Kibon
5º lugar - Meninas do Táxi
6º lugar - Turma do Kiss
7º lugar - Marmitex