quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Natal para mais de 600 crianças


No último sábado, em Morro Reuter, foi realizada mais uma edição da tradicional festa de Natal para os filhos dos funcionários da Calçados Wirth. A festa acontece todos os anos com o objetivo de integrar as famílias e suas crianças até 10 anos. Este ano o evento foi em Morro Reuter, com a participação de 658 crianças da matriz e filiais.
A garotada se divertiu pra valer com brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas e pintura de rosto, entre outras atividades. Também não faltou animação com o palhaço Geléia, que brincou e descontraiu a garotada.
No Salão Paroquial da Comunidade Católica houve distribuição de cachorro-quente e refrigerante para os pequenos. No pátio da empresa, ao lado do salão paroquial, a Associação Pró-Cultura e Arte de Ivoti (ASCARTE) fez uma belíssima apresentação com sua orquestra de violinos.
De acordo com Gabriela Klein, da equipe organizadora, as crianças receberam balas e pirulitos, além de um presente. A chegada dos papais-noéis foi o momento mais aguardado da festa, que encerrou ao meio-dia.