terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vitória do Grêmio

Equipe Sênior do Tricolor fez 3 a 2 na Seleção de Dois Irmãos em partida festiva realizada domingo





Deu Grêmio no amistoso festivo em comemoração aos 50 anos de emancipação. Grande público compareceu à Baixada Setembrina na manhã do último domingo para acompanhar a partida entre a equipe sênior do Tricolor gaúcho e a Seleção de Dois Irmãos, formada por atletas veteranos de 7 de Setembro, União e Vila Rosa. No final, a vitória foi da equipe gremista pelo placar de 3 a 2.
O resultado pouco importou, pois o confronto valeu pelo clima de festa. A seleção dois-irmonense, comandada por Pinduca, Canhoto e Renato Lampert, começou o jogo com Claiton, Aldair, Luciano, Maurício e Valde; Zé, Wilson Grezzana, Sanches e João Paulo; Edo e Póka. Também atuaram no decorrer da partida Luciano Scholl, Remi Olbermann, Lins, Dirceu Fleck, Eltinho, Altemir, Pinguin, Afonso e Marquinhos. O massagista foi o popular Pogas do União.
Pelo lado do Grêmio, que teve como grande anfitrião o dois-irmonense Leandro Wendling, jogaram ex-atletas como China, Raul, Paulo César Magalhães, Almir, João Antônio, Luís Eduardo, Ademir Maria e Tarciso. O zagueiro Leandro Wendling, aliás, campeão da América e do Mundo, recebeu uma homenagem especial do 7 por sua trajetória no esporte.
Em campo, as duas equipes fizeram um confronto equilibrado, que terminou 3 a 2 para o Grêmio. O lateral Raul, duas vezes, e o atacante Almir, marcaram para o Tricolor. A Seleção de Dois Irmãos teve um gol contra e outro marcado por Sanches, jogador do 7 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário