sábado, 17 de outubro de 2009

Prefeitura e CDL lançam Compra Premiada 2009



Foi lançada oficialmente na noite desta quarta-feira a Compra Premiada Natal dos Anjos, uma promoção da prefeitura municipal com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos. A solenidade, realizada na Sociedade Santa Cecília, contou com a participação de lojistas e autoridades, e ainda teve uma homenagem especial ao Grupo Herval, que este ano completa 50 anos de fundação.
Por questões legais, a campanha deste ano não pode ser promovida diretamente pela CDL, por isso a parceria com a prefeitura, que liberou 25 mil reais através de um projeto de Lei aprovado pela Câmara de Vereadores. A Compra Premiada vai sortear um automóvel 0km. O modelo do carro ainda não foi definido. Como a promoção parte de um órgão público, é preciso fazer licitação. A CDL será responsável pela organização da campanha, que começa segunda-feira.
O presidente da CDL, Adair Heilmann, agradeceu a parceria da prefeitura e desejou sucesso aos lojistas. No ano passado, cerca de 380 mil cupons participaram do sorteio final. A expectativa era ultrapassar esta marca, mas a meta é complicada. Como bem lembrou o diretor de eventos João Luiz Weber, como este ano não é a CDL que promove o evento, as filiais de Morro Reuter e Santa Maria do Herval não entram na campanha de 2009.
A noite também contou com uma homenagem especial ao Grupo Herval, que completa 50 anos em 2009 e que ajudou a fundar a CDL no ano de 1977. O diretor Agnelo Seger recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente Adair Heilmann e do prefeito Miguel Schwengber (foto).
O diretor de eventos da CDL destacou a trajetória de sucesso da maior empresa de Dois Irmãos.
- Ousamos dizer que a Herval é nossa, com muito orgulho. O Agnelo é um grande exemplo a ser seguido pelos comerciantes e empresários que desejam o sucesso - comentou João Luiz Weber.
O diretor da Herval agradeceu o reconhecimento:
- O João disse que era uma homenagem singela, mas é uma homenagem que cala muito forte no fundo do coração. É importante ter esse reconhecimento das pessoas com quem a gente convive - afirmou Agnelo.
Depois dos pronunciamentos, todos foram convidados a saborear um coquetel com pizzas e docinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário