Por pouco um acidente de trânsito não terminou em tragédia no início da tarde desta segunda-feira, na BR 116, próximo ao trevo de acesso a Morro Reuter. A colisão envolveu os irmãos e ciclistas Adair e Adir Hoffmann e o motociclista Miguel Kunzler, que conduzia a moto IJP-3657. Os três moram em Morro Reuter. Não se sabe ao certo como ocorreu a colisão. Os ciclistas seguiam no sentido Dois Irmãos-Morro Reuter e o motociclista vinha na direção contrária.
Os irmãos e o motociclista foram socorridos pelas equipes de resgate dos postos de saúde de Dois Irmãos e Morro Reuter e pelo Corpo de Bombeiros. O bombeiro voluntário Douglas Büttenbender, que mora em Morro Reuter e atua na corporação de Picada Café, estava passando pelo local quando foi alertado por outro motorista que vinha em sentido oposto sobre o acidente. “Reduzi a velocidade e me deparei com o acidente. Como havia três pessoas e os próprios envolvidos já estavam retirando a vítima com a perna quebrada do meio da rodovia, busquei socorro. Fui de moto até a Brigada Militar e no posto do Morro. Quando passei no local, as bicicletas estavam no meio da pista e a moto mais para o lado”, relatou.
ESTADO DE SAÚDE
O motociclista Miguel não teve ferimentos. Adair sofreu um corte na cabeça e permanece em observação no posto de saúde de Morro Reuter. Adir, de 23 anos, sofreu fratura na tíbia e na perna direita e foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário