terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais de 200 no 2º Moto Trilha


Mais de 200 trilheiros participaram do evento em Dois Irmãos


Aventureiros encararam 80km de muita lama no 2º Moto Trilha
Chuva nas cidades do interior é sinônimo de muita lama, e é isso que mais atrai o trilheiro de verdade. Foi este cenário que os participantes do 2º Moto Trilha de Dois Irmãos encontraram neste domingo, para a felicidade geral. A largada aconteceu no Clube União, por volta das 9h30. De acordo com Renato Dieter, do grupo Guardiões das Trilhas, o evento foi um sucesso, com mais de 200 participantes de várias cidades. “Superamos as expectativas da primeira edição. Todos os participantes elogiaram muito o evento”, conta.


As motos pediram passagem e aceleraram fundo nos 80 quilômetros da trilha, que compreendeu o interior de Dois Irmãos e Morro Reuter, passando por localidades como Batatenthal, Frankenthal, Walachai, Linha Quatro Cantos e Linha Cristo Rei. Os amantes da aventura na lama vieram de diversos municípios. Teve gente até de Teutônia que veio para cá participar. O tempo não deu trégua e a chuva não abandonou os participantes do 2º Moto Trilha. Graças a Deus! Pois é disso que eles gostam, a chuva é um incentivo a mais.

Acostumados a andar no barro, apenas cinco dos participantes não concluíram o trajeto. “Eles tiveram problemas mecânicos, por isso não completaram o percurso. No mais, foi tudo muito bem”, diz Renato. Para alguns trilheiros, concluir o percurso foi “moleza”, mas para outros nem tanto, e o importante foi que eles chegaram. “O primeiro trilheiro chegou as 13h30, e o último concluiu o percurso por volta das 17h”, informa ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário