quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Unidos da Vila é campeão municipal


Jogadores e torcida do Unidos da Vila fazem a festa




Capitão Cavalo ergue a taça de campeão municipal

Foi uma grande festa no Parque Antártica. Aos gritos de “O campeão voltou!”, a torcida do Unidos da Vila nem esperou o fim da partida para começar a comemorar.


A vitória de 2 a 0 sobre o Hooligans, no último sábado, garantiu ao clube o título de Campeão Municipal 2010, o 4º na sua história - os outros foram em 1997, 2002 e 2005. Com a vitória de 1 a 0 no primeiro jogo, o Unidos da Vila entrou em campo com a vantagem do empate. Na obrigação de vencer, o Hooligans tentou impor seu ritmo de jogo, mas o primeiro tempo teve poucos lances de gol. O Unidos da Vila abriu o placar na única chegada mais forte, aos 41 minutos. Lopes recebeu na direita e fez um belo lançamento para Hauly, dentro da área. O atacante dominou com categoria, girou e bateu no canto esquerdo do goleiro Vini: 1 a 0. Na segunda etapa, o Hooligans foi para o tudo ou nada e assustou em duas bolas desviadas. Porém, no contra-ataque, quem matou o jogo foi o Unidos da Vila. Déio recebeu na direita, deu um lindo corte na zaga e bateu cruzado para fazer 2 a 0, levando a torcida do Unidos da Vila ao delírio. Depois da partida, jogadores e torcedores protagonizaram um momento de homenagem. Todos deram as mãos e formaram um grande círculo no meio do gramado, rezando em agradecimento pela conquista e pela memória do amigo Koll, um dos fundadores do clube falecido em 2006. O capitão Cavalo era um dos mais emocionados, mostrando uma camisa com a foto de Koll e a frase “Amigos para sempre”.

Em seguida, foi ele quem também teve a honra de levantar a taça de campeão, entregue pelo secretário de Educação, Cultura e Desporto, Maurício Klein.
 
UNIDOS DA VILA 2 x 0 HOOLIGANS


Unidos da Vila: Max Gallas, Diego (Giliar), Cavalo, Rasch e Birk; Yaho, Silmar (César), Cleo e Déio; Hauly e Lopes (Seco). Técnico: Miltão.
Hooligans: Vini, Rafa (Márcio), Fábio (Xande), Sapo e Élvis (Arthur); Júlio (Anderson), Dodô, Luizinho e Pinho; Feld (Cleidison) e Rudi (Schollinha). Técnico: Márcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário