sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dois Irmãos terá policiamento a pé e a presença do Pelotão de Operações Especiais toda semana


A partir da próxima semana Dois Irmãos terá reforço no policiamento de rua. A medida é de impacto e visa frear a onda de criminalidade que assustou os moradores nos últimos dias do mês de maio, quando foram registrados 9 arrombamentos no município.


O comandante da Brigada Militar na região, Major Ailton Iaruchewski, esteve em Dois Irmãos hoje à tarde. Ele visitou o Presidente do CONSEPRO, Alan Caldas, que fez chegar até ele várias reclamações da comunidade. De posse das reclamações, o major informou que o comando do Batalhão está preocupadíssimo com o aumento da criminalidade na comunidade de Dois Irmãos. Em vista disso, o major vai implantar novas ações de policiamento ostensivo.

- De imediato, vamos criar o policiamento a pé, no centro da cidade. Além disso, toda semana enviarei para cá um grupo do Pelotão de Operações Especiais, que é o nosso grupo de choque, e que virá e atuará em horários e locais inesperados, definidos pela própria comunidade.

Segundo o major Ailton, Dois Irmãos é uma cidade modelo, que prestigia a Brigada Militar e que merece uma ação enérgica e permanente no combate aos que causam malefícios na cidade.

- O crime não marca hora, mas solicito a participação da comunidade para que em qualquer situação anormal comunique a Brigada Militar pelo 190, e quando acharem necessário podem me procurar, no Batalhão de Sapiranga, que estarei sempre à disposição dos cidadãos de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário