A novela parece interminável.
O constante “para, continua, para, continua” nas obras de conclusão da VRS 873 está cansando os moradores de Morro Reuter. Os buracos tomam conta do trecho que falta ser asfaltado pelo Estado.
Inconformados com o estado precário da estrada, os donos dos restaurantes Wolf, El Paradiso e Café Walachai resolveram agir por conta própria.
Na manhã de ontem, contrataram três operários para fazer uma operação “tapa-buraco” de emergência. Com pás e carrinho de mão, eles colocaram terra nos buracos para faciliar o trânsito de veículos.
A maior preocupação dos comerciantes é com as centenas de turistas que lotam os resturantes da cidade nos fins de semana. De acordo com Heitor Wolf, do Restaurante Wolf, a buraqueira espanta clientes e turistas.
- Ontem (sábado) teve um motorista que entrou numa dessas crateras e perdeu a calota do carro. Ele parou para ajuntar e foi embora. É ruim para o cliente que vem de Porto Alegre, por exemplo, num carro importado, e encontra a estrada desse jeito. Ele vem uma vez e depois não vem mais.
O grupo de turismo deve se reunir ainda esta semana para ver uma solução para os próximos finais de semana. A obra de asfalto está parada depois dos estragos causados pela chuva. Por enquanto, estão trabalhando na construção de canaletas e de um muro de contenção na lateral da via.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Donos de restaurantes organizam operação tapa-buraco na VRS 873
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário