quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Idosa de 86 anos e seu filho são assaltados e amarrados

Uma senhora de 86 anos e seu filho foram vítimas de assalto na noite de segunda-feira em Morro Reuter. Elli Kuhn e José Renato Kuhn, mais um cliente da sua oficina, ficaram sob a mira de armas por volta das 18h20. O crime foi praticado por dois bandidos armados de revólveres na altura do Belvedere, na Oficina de Motosseras Kuhn, que funciona junto à residência das vítimas.
De acordo com informações da Brigada Militar de Morro Reuter, os bandidos invadiram o local, rendendo primeiro o dono da oficina e um cliente. Os dois tiveram que deitar no chão e foram ordenados a não reagir sob ameaças de morte. A senhora, que estava sentada em uma cadeira no interior da casa, foi a última a ser rendida. Nem mesmo a vovó de 86 anos foi poupada da violência. Covardemente, ela foi amarrada pelas mãos, assim como o filho e o cliente. Os três foram deixados amarrados antes da fuga dos bandidos.
A dupla fugiu no carro do cliente, o Fiat Palio IGY-2656, levando cinco motosseras, uma televisão de 29 polegadas e aparelhos de telefone celular. Os assaltantes chegaram a comentar que fugiriam em direção a Caxias. O assalto aconteceu por volta das 18h20, mas as três vítimas só conseguiram se soltar às 19h30, quando comunicaram a Brigada Militar. Até o fechamento da edição nenhum suspeito havia sido identificado.
O assalto foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo e agora está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Dois Irmãos.

2º TRAUMA EM MENOS DE 5 ANOS
Esta não foi a primeira vez que a vovó de 86 anos e seu filho passaram por momentos desesperadores em um assalto. Em 23 de agosto de 2004, dona Elli chegou a ser agredida com uma coronhada na cabeça, precisando ser atendida na unidade de saúde de Morro Reuter. Na época, três assaltantes chegaram na oficina se passando por clientes por volta das 19h e anunciaram o assalto. Enquanto dois estavam com o proprietário na oficina, um terceiro entrou na casa e chegou a dar um tiro que atingiu a porta. Assustados, ele e os outros saíram correndo. Eles estavam em um Opala. Na época, os assaltantes chegaram a ser identificados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário