terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jovem é vítima de estupro

Uma garota de 23 anos viveu momentos de pânico e violência na noite da última sexta-feira em Dois Irmãos. Em depoimento na Delegacia de Pronto-Atendimento de Novo Hamburgo, ela relatou que foi atacada e estuprada por dois homens em um matagal no bairro Moinho Velho, por volta das 21h30.
O abuso teria acontecido quando ela retornava para casa a pé, pela Av. João Klauck. Ela havia descido de um ônibus que vinha de Novo Hamburgo e havia parado na rodoviária. A pé, ela seguia o caminho de casa quando foi abordada por um homem que lhe pediu informações sobre um bar. Em seguida, chegou um segundo, que puxou-a pelos cabelos e derrubou-a no chão, conforme seu relato. Os dois homens pegaram a garota à força e a arrastaram para um matagal. Sob ameaças de que se ela reagisse seria machucada, a garota foi obrigada a tirar a roupa.
No depoimento à polícia, ela conta que foi abusada sexualmente pelos dois homens. Após o ato consumado, eles a seguiram até uma esquina, quando um carro se aproximou e a dupla sumiu.
A vítima não chegou a pedir socorro à Brigada Militar na noite do crime, segundo a corporação. Ela somente relatou ao marido sobre a violência sexual no sábado, quando os dois procuraram a BM.
O casal foi orientado a registrar na DPPA, procedimento feito por volta das 16h. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, que já intimou a vítima para depoimento. A jovem também foi encaminhada para fazer exames.
De acordo com a vítima, um dos suspeitos é alemão, alto, cabelos loiros e tem espinhas no rosto. O segundo suspeito a vítima não conseguiu visualizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário