O Unidos da Vila é o novo campeão municipal de futsal. Na última sexta-feira, no Ginásio Santa Cecília, a equipe venceu o Galáticos por 4 a 1, e levantou a taça da 1ª divisão. Na preliminar, o Gunners fez 6 a 4 no Deutschland e garantiu o 3º lugar.
A final foi equilibrada. O Unidos da Vila começou assustando com duas bolas na trave. Mas foi o Galáticos quem abriu o placar, aos 5 minutos, com Nano. A virada do Unidos da Vila aconteceu ainda no primeiro tempo, com dois gols de Fábio Vier. No segundo, ele acertou um belo chute do meio da quadra. A disputa continuou equilibrada na etapa final, com as duas equipes alternando bons momentos. Os gols, no entanto, só saíram no finalzinho, aos 17 e 19 minutos, com Nico. No último gol, o jogador do Unidos da Vila recebeu na frente e teve tranquilidade e categoria para driblar o goleiro e empurrar para o fundo das redes.
Com o apito final da arbitragem, a torcida do Unidos da Vila invadiu a quadra para comemorar com os jogadores. O técnico Nhonho era um dos mais festejados. Em 2007, ele havia sido vice-campeão municipal justamente no comando do Galáticos.
Dindo, do União São João, foi o grande destaque e o artilheiro do campeonato, com 27 gols. O goleiro menos vazado foi James, do Deutschland, com média de 3 gols sofridos por partida. Luís Fernando Carvalho Lencina, do União São João, foi escolhido como revelação, e o Troféu Disciplina ficou com o Deutschland.
Nenhum comentário:
Postar um comentário