Agnelo Seger projeta crescimento de 30% em 2010 |
“O futuro é muito promissor.” É dessa forma que o diretor-presidente do Grupo Herval, José Agnelo Seger, definiu as expectativas do novo planejamento de marcas das empresas, em sua palestra no Tá na Mesa da Federasul, nesta quarta-feira, dia 1°. Durante a reunião-almoço, ele falou com orgulho sobre a trajetória da Herval, que começou com uma pequena serraria em Dois Irmãos e que hoje conta com aproximadamente 4,2 mil colaboradores. O empresário dois-irmonense também apresentou os diversos segmentos em que a Herval atua e a reformulação das marcas, projeto que começou a ser implantado no final do ano passado, quando o Grupo completou 50 anos. Assim, o Grupo Herval passou a ser dividido em três segmentos: serviços, indústria e varejo, formando empresas como a HS Consórcios, HS Financeira, HS Seguros, H Lar Construções, H Química, Herval Móveis e Colchões e as Lojas taQi. Além disso, aposta em outros dois empreendimentos mais recentes: a IF Soluções Planejadas e a Beden Sleep Comfort. “Desde a implantação, tivemos uma boa receptividade com as marcas novas e acredito que, no futuro, nossa estratégia será reconhecida como um case de sucesso”, ressaltou o palestrante. Sobre expansão do grupo, Agnelo afirmou que a projeção é de um crescimento em torno de 30% em relação a 2009. Na área do varejo, que representa 65% da atuação da Herval, a expectativa é de abrir no Brasil 50 lojas em 12 meses. “Queremos aproveitar o bom momento do mercado interno e, principalmente, da construção civil, já que nosso Grupo oferece soluções completas para todas as necessidades desse setor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário