quarta-feira, 13 de maio de 2009

Prefeito diz que Câmara é “capricho” do presidente

No final da tarde de segunda-feira, o prefeito Miguel Schwengber chamou uma coletiva de imprensa para reafirmar que é contra a construção de um prédio para a Câmara de Vereadores.
Ele considera a ideia “um capricho do presidente” Sérgio Fink.
- Construir uma nova Câmara vai levar um recurso que nos interessa hoje. Se me furtar de fazer essa defesa, estou entrando nos caprichos do presidente - disparou Miguel, enquanto lia trechos do livro “O que o prefeito precisa saber antes de iniciar o mandato”.
Miguel diz que recebeu a prefeitura com 2 milhões 182 mil em caixa.
- É dinheiro, mas não suficiente para todas as demandas. Tentei demover o presidente dessa ideia. No início, ele veio com uma conversa tímida. Queria a garagem ao lado da Câmara. E precisava de 300 mil para reforma. Depois veio com um projeto de 800 mil e a tendência é chegar a um milhão.
Por fim, Miguel enumerou algumas obras que seriam prioridade e disse que vai insistir com Sérgio Fink.
- Não joguei a toalha - concluiu.
Sobre o novo Postão 24h, que seria uma prioridade, Miguel diz que o terreno adquirido pelo prefeito anterior, no bairro Primavera, é “inadequado”.
- Estamos tratando com as Irmãs para adquirir o terreno nos fundos do hospital. No Primavera é um bom local, mas não para uma emergência 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário