terça-feira, 16 de junho de 2009

Ninguém segura o Brascol

Único invicto, com 8 vitórias em 9 jogos; e dono do melhor ataque, com 37 gols; o Brascol é o melhor time da 1ª fase do Campeonato Municipal 2009.
No último sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Unidos da Sexta, o time comandado por Lisério Kraemer garantiu a primeira vaga nas semifinais e o primeiro lugar da fase classificatória, com 25 pontos.
Faltando apenas duas rodadas para o término da 1ª fase, ninguém mais pode alcançar o Brascol na liderança. O União, que ainda tem dois jogos pela frente, pode chegar no máximo a 24 pontos. Aliás, o União é o favorito para ficar com a segunda vaga nas semifinais e na próxima rodada enfrenta o líder Brascol.
A surpresa da 12ª rodada foi a derrota do SER Campinas para o Green Brush, por 1 a 0. A equipe, que teve uma arrancada fulminante a partir da metade da competição, segue na vice-liderança, mas deve perder seu posto, já que encerrou sua participação na 1ª fase. Com a vitória, o Green Brush entrou na zona de classificação, mas também não joga mais nas próximas rodadas e fica na dependência de outros resultados. Nos outros confrontos, o União fez 3 a 0 no Unidos da Vila e o Hooligans goleou o Minuano por 5 a 2.

RESULTADOS DE SÁBADO
Green Brush 1 x 0 SER Campinas
Brascol 1 x 0 Unidos da Sexta
União 3 x 0 Unidos da Vila
Hooligans 5 x 2 Minuano

PRÓXIMA RODADA - 20/06*
- Parque Antártica (Campo do União)
13h30- Hooligans x Balança Rede
15h30- Unidos da Sexta x União São João
* A definir local e horário:
Unidos da Vila x Tutaméia e União x Brascol

Nenhum comentário:

Postar um comentário