terça-feira, 23 de junho de 2009

União derruba último invicto no Municipal

O Brascol não é mais o time a ser batido no Campeo­­nato Municipal. Com a vitória de sábado, por 1 a 0, o União derrubou o último invicto e as­sumiu a vi­ce-liderança com 22 pontos. O Brascol, que tem 25, já havia garantido o primeiro lugar - e a vaga na semifinal - na semana passada. O União está perto de con­fir­mar a última vaga direta para a fase semifinal. Para tan­to, só precisa de um empate na última rodada.
Outras três equipes já estão garantidas na próxima fase: SER Campinas, Unidos da Sexta e Hooligans. O Unidos da Sexta, que goleou o União São João, ainda pode roubar a vice-liderança do União. Para tanto, pre­cisa vencer o confronto direto na última rodada.
Hooligans e SER Campinas aguardam a definição dos seus adversários nas quartas-de-final. Resta apenas uma vaga na próxima fase. Por enquanto, ela é do Tutamétia, 6º colocado com 14 pontos. A equipe, po­rém, já encerrou a participação na fase classifica­tó­ria e pode ser ultrapassada pelo Balança Rede, que pre­­cisa da vitória na última rodada contra o Minuano.
A rodada que decide a classificação será dia 27, no União. A reunião do Conselho de Clubes será dia 28.

14ª rodada - 27/06
- Parque Antártica (Campo do União)

13h30- Balança Rede x Minuano
15h30- União x Unidos da Sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário