terça-feira, 30 de junho de 2009

União garante vaga na semifinal

O União confirmou o segundo lugar da etapa classificatória e garantiu vaga direta na fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 2009.
No sábado, pela última rodada da 1ª fase, a equipe derrotou o Unidos da Sexta por 1 a 0, gol de Mantega. Na outra partida, o Balança Rede conquistou sua classificação ao vencer o Minuano por 3 a 2.
Com as duas melhores campanha até aqui, Brascol (25 pontos) e União (24) agora aguardam pela definição dos seus adversários. Nas quartas-de-final, o SER Campinas (3º lugar) enfrenta o Balança Rede (6º) e o Unidos da Sexta (4º) encara o Hooligans (5º).
Hoje, a partir das 19h30, no União, haverá reunião do Conselho de Clubes. A primeira rodada das quartas-de-final está confirmada para sábado, dia 4, no União. A segunda deve acontecer dia 11, no 7.
Nesta fase, SER Campinas e Unidos da Sexta jogarão com a vantagem de dois empates ou uma vitória e um derrota pela mesma diferença de gols.
O vencedor de SER Campinas x Balança Rede pega o União nas semifinais. O adversário do Brascol sai do vencedor de Unidos da Sexta x Hooligans.

QUARTAS-DE-FINAL - 04/07
- Campo do União
13h30- Balança Rede x SER Campinas
15h30- Hooligans x Unidos da Sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário