quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais uma tragédia na BR 116

Dois jovens morreram em um acidente entre uma moto e um caminhão nesta terça-feira


Rastros de sangue, duas mortes e famílias desoladas, foram as marcas trágicas de um acidente de trânsito no final da manhã de terça-feira, por volta das 11h35, na BR 116, no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo.
O motociclista Tiago Roberto Engel, 21 anos, e o caroneiro Augusto da Silva Pereira, 18, morreram na hora após colidirem a moto IGO-4575 na traseira do caminhão IPR-7168, de São Leopoldo, dirigido por José Osmar de Souza, 28 anos. Os dois condutores seguiam no sentido Novo Hamburgo-Ivoti. O acidente aconteceu na altura da Incopel.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão parou na pista para entrar na rua à esquerda, “o que não é permitido por se tratar de uma linha contínua”. Neste momento, o motociclista bateu do lado direito na traseira do caminhão.
O motorista do caminhão contou à redação do Jornal Dois Irmãos que havia parado na lateral e a colisão aconteceu após o motociclista ter feito uma ultrapassagem. “Eles fizeram a ultrapassagem e bateram no meu caminhão, que já fazia o contorno para atravessar a pista”, disse ele.
Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionada para colher informações que possam esclarecer as circunstâncias do trágico acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário