Graças à informação de um morador de Dois Irmãos, que suspeitou de três pessoas estranhas circulado pelo Centro da cidade na tarde de segunda, a Brigada Militar conseguiu prender três bandidos em flagrante por furto qualificado a uma loja A iniciativa do morador, preocupado com a segurança pública, serve de exemplo do que se chama de policiamento comunitário. Uma simples ligação para a BM fez a diferença para colocar mais três bandidos na cadeia.
O morador estranhou a presença de três homens em atitude suspeita. O trio, que dirigia o Tempra IBB-5777, de Esteio, estacionou na Travessa Atiradores. Dos três homens, apenas dois desceram e seguiram caminhando em direção ao Centro. A testemunha ligou para a Brigada Militar, que prontamente foi até a travessa e abordou o motorista Robson Matos Figueiredo, de 29 anos. Ele tentou “enrolar” os brigadianos, dizendo que estava apenas visitando a cidade na companhia de sua namorada, que naquele momento tinha ido a uma loja.
Nesse instante, o mesmo morador viu os outros dois, Juliano Prestes Saldanha, 26 anos, e Rovane de Castro Rodrigues, 25. Ele voltou a ligar para a BM e avisou o policial, que entrou em contato com os colegas. Quando a dupla dobrou a esquina da travessa, se deparou com os policiais. Eles foram detidos com cerca de 10 correntes masculinas roubadas em uma loja do Shopping São Miguel Center. Algemados, os três foram levados à delegacia e autuados em flagrante por roubo. Eles foram transferidos para o Presídio de Montenegro.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Morador denuncia e polícia prende três por furto em loja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário