quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TUDO IGUAL

Hooligans e União empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da final do Municipal 2009



Hooligans e União ficaram devendo no primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol 2009. O placar em branco resume um confronto equilibrado, com poucas chances de gols. Agora, quem vencer a segunda partida fica com o título. Empate leva a decisão para os pênaltis.
Tecnicamente, as duas equipes fizeram um jogo fraco, de pouca criatividade. O que se viu em campo foi muita marcação e pouco espaço para jogadas de ataque.
- Foi um jogo típico de final, equilibrado e com poucas chances de gol - analisa Miguel Engelmann, técnico do União.
A rigor, foi uma chance de gol para cada lado no primeiro tempo - e de bola parada. O Hooligans assustou em um cruzamento para a área em que Anderson e Fábio subiram para cabecear e um acabou atrapalhando o outro. O União levou perigo em uma cobrança de falta com Hauly.
- De repente faltou um pouco de agressividade de ambas as partes. As duas equipes ficaram se estudando - diz Miguel.
O treinador do Hooligans, Tiago Henrich, concorda que foi um jogo típico de final. Para ele, o União dominou o meio-campo e procurou o contra-ataque.
- Foi um jogo equilibrado - resume.
Os dois treinadores também concordam que a final segue sem favorito.
- O campeonato continua em aberto, mas eu acredito no potencial do nosso grupo - comenta treinador do União
- Vamos tentar ganhar no tempo normal. Se não der, então vamos para os pênaltis - completa o técnico do Hooligans.
Para o jogo decisivo, o União terá a volta de Jairinho e Diego Silva, que cumpriram suspensão no sábado. Já o Hooligans não poderá contar com o zagueiro Sapinho, que levou o terceiro amarelo.
Amanhã, às 19h30, na sede do União, haverá reunião do Conselho de Clubes.
O Hooligans ingressou com um ofício junto à Lifadi (Liga de Futebol Amador de Dois Irmãos) solicitando mudança na data do segundo jogo, que está marcado para o próximo sábado, dia 5. A direção do clube alega que não terá todos os atletas por causa do feriadão e prefere jogar no dia 12.
- A Liga não teve rodada em nenhum feriadão, por isso também não precisa jogar nesse - comenta Tik.
O União, por sua vez, prefere jogar no dia 5. O recurso do Hooligans deve ir à votação na reunião do Conselho de Clubes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário