O domingo de Dia das Mães foi violento no trânsito de Dois Irmãos. Pelo menos três acidentes de trânsito com vítimas foram registrados das 8h às 23h30 de ontem.
O primeiro e de maior gravidade aconteceu às 8h, em frente à Malharia Daiane, na BR 116 no bairro Travessão. O acidente de trânsito envolveu o Palio GYZ-5792, de Porto Alegre, e a moto Honda Titan IPR-4113, de São Leopoldo. O motociclista Bruno André Branco seguia no sentido Novo Hamburgo-Dois Irmãos quando perdeu o controle da moto, invadiu a pista contrária e colidiu de frente no Palio, que vinha no sentido contrário. Com o impacto da batida, Bruno e a caroneira Aline Patrícia Vagner voaram sobre o asfalto. Os dois foram socorridos com lesões graves pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Aline sofreu fratura na perna e hemorragia. Em virtude da gravidade, ela foi levada direto para o Hospital Municipal pela Samu. Ainda ontem, ela foi transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde permanece internada. Bruno foi encaminhado para o Postão 24h e posteriormente para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações. Ele passou por cirurgia e continua internado.
Outros dois - Por volta das 10h deste domingo, o motociclista Gilvane Pereira Anhaia ficou ferido após envolver-se em um acidente com o Gol JDD-2424, dirigido por Dalceu Dilkin. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Postão 24h. Depois, às 23h30, Fernando Scaiewe caiu de sua moto na BR 116, no bairro Bela Vista. Ele, que não usava capacete, sofreu escoriações no rosto e no ombro. Foi levado ao Postão 24h pelos bombeiros. Os dois foram medicados e liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário