segunda-feira, 11 de maio de 2009

MORTE NA BR 116

O trânsito deixou mais uma ví­ti­ma fa­tal na BR 116, ontem à tarde. O motociclista Júlio César Reichert, de 37 anos, teve morte ins­tan­tânea após um grave acidente na divisa de Ivoti com Estância Velha. Ele dirigia a moto Suzuki 650 cilindradas IJT-1681, de Bom Princípio, que invadiu a pista contrária e colidiu contra o Fiat Uno IOE-4106, de Cam­po Bom, dirigido por Sinara da Silva.
Muito nervosa, a motorista, que vinha para Dois Irmãos, contou que Júlio se perdeu na curva e voou contra seu carro, caindo morto no chão. “Tentei desviar ao máximo para que ele não batesse no carro, mas não con­segui. Foi horrível. Estou muito nervosa, pois mesmo não tendo culpa, uma vida se perdeu. Gritei por socorro, mas não havia mais o que fazer. Ele caiu morto no chão”, relatou Sinara, pouco depois da batida. Ela es­ta­va vindo a Dois Irmãos fazer compras em uma loja de chocolates. “Gosto da cidade e tenho vários amigos em Dois Irmãos”, comentou a motorista do Uno.
O acidente aconteceu por volta das 15h45 e o trânsito ficou em meia pista no local. A Polícia Rodoviária Federal de São Leopoldo controlou o tráfego até a che­­gada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre. “Por ter tido morte instantânea, não podemos re­mover o corpo sem que a perícia tenha feito o levantamento no local”, informou um policial rodoviário.
Por causa do acidente e da espera pelo trabalho da perícia, formou-se grande congestionamento até o início da noite, por volta das 19h. Júlio César era proprietário de uma empresa de churrasqueiras e residia em Bom Princípio. Casado e pai de um filho, era bastante conhecido em Dois Irmãos. O empresário dois-irmonense João Berlitz conhecia Júlio há 5 anos. “Ele instalava churrasqueiras. Aqui era conhecido de muita gente e prestou o serviço para pelo menos 30 famílias. É la­mentável o que aconteceu. Uma tragédia”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário