sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fim de Tarde na Matriz inicia dia 14

O Espaço Cultural da Antiga Matriz de São Miguel será palco de uma série de apresentações culturais a partir deste domingo, dia 14. O Fim de Tarde na Matriz acontece em seis domingos até 23 de agosto, sempre com início às 17h.
A programação será bem diversificada, com a participação de grupos locais e artistas convidados. Haverá roda de viola, apresentação de corais e tarde de cultura alemã, entre outras atrações. Toda a comunidade está convidada a prestigiar. A organização é da Associação dos Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos, com apoio da prefeitura e da comissão dos festejos dos 50 anos de emancipação e 180 anos de imigração alemã no município.
Neste primeiro domingo sobem ao palco os alunos de piano da professora Bárbara Backes. São eles: Andressa Probet, Augusto de Oliveira, Caroline Stein, Dreicinara Pulter, Isadora Scherer, Justine Stein e Natalia Collet.
Durante o Fim de Tarde na Matriz, o espaço também estará aberta para visitação das 14 h às 18h, sempre aos domingos.Todos estão convidados.

PROGRAMAÇÃO
14 de junho

- Alunos de piano da professora Bárbara Backes.
28 de junho
- Sala de Música Violões & Cia, com alunos da professora Gisela Azambuja.
5 de julho
- Recital de Piano com o pianista uruguaio Pedro Dominguez.
19 de julho
- Tarde da Cultura Alemã, com os corais “Wir Lieben das Leben”e da Sociedade Santa Cecília, e participação do Clube de Idosos Reviver
9 de agosto
- Roda de Viola com Carlos Badia, compositor e instrumentista da banda de jazz Delicatessen; e Rodrigo Duarte, do grupo O Choro é Livre.
23 de agosto
- Orquestra do Seminário Maria Auxiliadora de Dois Irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário