sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Prefeitura já trabalha na Estrada Sapiranga


Funcionários da prefeitura começaram a trabalhar na quarta-feira na estrada que liga Dois Irmãos a Sapiranga. O primeiro passo é preparar o local para receber o asfalto.
Agora está sendo feito o alargamento da pista, e em seguida terá início o trabalho de drenagem.
O prefeito Miguel Schwengber, o vice Mauro Rosso, o secretário de Obras, Willy Schneider, e o chefe de gabinete, Paulinho Brachtvogel, visitaram o local na manhã desta quinta-feira (foto). “Vamos agilizar tudo para que a obra comece logo”, garante Miguel. A previsão é que dentro de um mês seja definida a empresa responsável pela obra. “Ainda hoje concluiremos o edital de licitação para publicar. A expectativa é de que dentro de um mês já saberemos qual empresa fará a obra”, diz Paulinho.
O secretário Willy pede a compreensão dos motoristas que trafegarem pela estrada. “O trânsito fica lento, isso é inevitável”, comenta.
O asfalto compreende o trecho de 2,2 quilômetros até a divisa com Sapiranga. A obra será feita com recursos federais, através da emenda de 1 milhão do deputado Renato Molling e da contrapartida de 350 mil da prefeitura. Na semana passada foi feito o anúncio da liberação da primeira parcela do recurso federal no valor de 320 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário